Meu pai
- aluska-pensa
- 15 de jul. de 2019
- 2 min de leitura

Olá moro sozinha com meu pai, tenho 22 anos, e estávamos pensando em nós mudar para outro Estado devido meu trabalho, só que meu pai não quer, porque ele estar muito doente e diz que a qualquer momento irá morrer e não quer morrer longe de casa.
Mas eu entendo ele, porém o que não entendem que eu preciso do trabalho, mas também não posso deixá-lo aqui sozinho, tomei minha decisão de ir e pagar uma pessoa para ficar com ele, e agora eu nem viajei e algumas primas e ruas ficam me jogando na cara que não me importo com meu pai e que sou ambiciosa que deveria abrir mão de tudo pra ficar ao lado dele.
Mas o que acontece é que a minha vida toda cuidei dele e ninguém nunca chegou perto, mas agora que ele estar ora morrer e deixar várias propriedades e como sou a única herdeira e cuidadora, aí todos ficam em cima de mim e dele, sem contar que ficam falando pra ele que eu não me importo, que só ligo pro meu trabalho e tal, mas eu penso se eu largar tudo assim, e depois o que vai ser de mim, quando eu estiver sozinha, quem vai segurar minhas contas e despesas, quem vai dizer pra mim que vai ficar tudo bem?!
Eu fico triste em ter que ficar longe do meu pai, mas eu preciso trabalhar não posso ficar esperando ele morrer pra depender de umas terras que ainda serão vendidas e tal. Por mim cada um podia até ficar que eu não ligava, só queria que me entendessem e me deixasse escolher e viver meu caminho, porque só eu sei o quanto tive que renunciar para estar ao lado dele. Pronto falei...
Comments