top of page

GRATIDÃO

  • Foto do escritor: aluska-pensa
    aluska-pensa
  • 6 de mar. de 2021
  • 1 min de leitura

ree

Assunto: Obrigada

Mensagem: Oi Aluska obrigada por este espaço do leitor, queria que alguém me ouvisse sem dizer que estou certa ou errada.

Sou divorciada e tenho uma filha, ela é meu tudo, sei que devo deixar ela viver a vida dela, mas pra mim não é fácil, preciso dela, porque tenho um transtorno psicológico, que as vezes fico sem controle, e ela é meu chão. Sei que ela não namora e nem amigos por causa de mim, mas estou tentando mudar isso.

Esses dias vi que você postou aqui falando do seu canal no YouTube e eu não sabia que você tinha, então fui te assistir lá, e o que você disse sobre permitir ser ajudada e que os dias só são iguais porque é agente que faz deles iguais, porque somos egoístas demais abraçando nossa dor e não queremos nós dar uma chance para deixar ela ir. Achei tão inspirador e verdadeiro isso, e acredite mudou meu dia aquele vídeo, você poderia fazer mais assim.

Ajuda tanto agente que estar sem rumo e sem saber o que tentar a mais, e você dizer isso parecia que tava falando comigo, hoje estou tentando fazer isso, já que eu não tenho.ais interesse nas coisas de antes, estou tentando fazer coisas novas, tipo estou aprendendo salsa e tem me ajudado muito.

Obrigada

Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
bottom of page