Depressão
- aluska-pensa
- 9 de jan. de 2019
- 1 min de leitura

Olá sou de Recife, há 4 meses que não vou para o trabalho porque fui diagnosticada com depressão, muitas pessoas dizem que é frescura minha, preguiça, dizem que é falta de Deus ou que estou com demônios.
O que não entendem, justamente porque não consegue ver como estou destruída por dentro, estou me reconstruindo através de terapia e medicações, já estou bem melhor, porém sou conhecida entre amigos e familiares como a garota depressiva, e todos me tratam como se eu fosse quebrar a qualquer momento.
É muito chato, ser tratado como doente, eu sei que estou nesta fase, mas sei que é só uma fase e vou superar, mas não consigo me olhar como pessoa saudável se a todo tempo tem gente me lembrando que sou uma pessoa problemática, não tenho ideias suicidas portanto não precisam fica na minha cola o tempo todo.
Não precisa me lembrar que preciso de medicações para melhorar meu humor e animo. Não precisa, me tratar como um objeto que vocês taxam e coloca no lugar que quiser. Pessoas com depressão ainda são pessoas, e sentem muito mais que qualquer ser humano.
Commenti