Mãe
- aluska-pensa
- 12 de jan. de 2019
- 2 min de leitura

Boa tarde, Primeiro quero agradecer a Aluska pensa, que pensando em nós pessoas que meio que não tem espaço na sociedade sem se expor, criou esse espaço, eu conheci pela a postagem no twitter e confesso que relutei em escrever, até perceber que todas as pessoas que escreveram aqui não tiveram nenhum problema.
Então, sou baiana e moro atualmente em Pernambuco, acabei de ter minha bebê e o que quero falar é mais um desabafo mesmo, ao ter minha filha quando cheguei em casa meu esposo foi embora levando tudo que eu tinha, acabei ficando com a casa vazia e minha filha nos braços, recorrer a justiça para requerer meus direitos, ainda estar em andamento, e por enquanto fui acolhido em casas de familiares, isso de familiares, fico de um lado para outro com minha bebê.
Meu marido sempre foi bom pra mim até a gravidez, desde então ele chegava tarde, não comia ou tomava banho em casa, estava sempre trabalhando ou fazendo hora extra segundo ele.
Minha família dizia que eu era besta, que ele fazia de mim gato e sapato, mas eu o amava o que poderia ter feito, até quando eu adoeci pra ganhar nenê, ele disse pra mim que queria se separar, isso mesmo...eu lá cheia de dor, em trabalho de parto no hospital e ele chegou pra mim e disse que iria embora de casa, mas só acreditei quando cheguei em casa.
Hoje estou tentando ter forças por minha filha, mas tem hora que queria gritar, mas tenho sempre que me manter calma e determinada, e minha família sempre jogando na minha cara o quanto fui besta e o quanto eles avisaram.
Já não basta a dor que estou vivendo, minha família me acolhe pra me humilhar e jogar na cara meus erros, porém não consigo parar de amar meu marido.
Comments